FROM SCRATCH NEWSWIRE

SCAVENGING THE INTERNET

LULA DIZ QUE MANTER OBRAS DO PAC É QUESTÃO DE HONRA (Brasil)

Posted by Gilmour Poincaree on November 4, 2008

04 de Novembro de 2008

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem no programa “Café com o Presidente”, que é uma “questão de honra” para o governo federal manter as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), apesar da crise financeira internacional. Para o presidente, uma das formas de enfrentar as adversidades é fortalecer as obras de infra-estrutura e o mercado interno.

Ao comentar o andamento das obras do PAC, o presidente ressaltou o trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), a provável candidata de Lula à sucessão presidencial em 2010.

“A política de acompanhamento coordenada pela ministra Dilma, junto com os governos estaduais, com as prefeituras e com os ministros de cada área tem demonstrado que essa é a forma mais correta de você fazer com que as políticas públicas do governo brasileiro possam ser executadas”, disse.

Na semana passada, ao fazer o balanço dos investimentos do PAC, Dilma afirmou que, mesmo com a crise, os investimentos do governo e da iniciativa privada no programa sustentarão o crescimento do País nos próximo anos.

Na ocasião, a ministra admitiu que haverá uma desaceleração no crescimento, mas disse que o investimento é crucial e que o PAC mantém uma agenda positiva para o Brasil.

CLICK HERE FOR THE ORIGINAL ARTICLE

PUBLISHED BY ‘DIÁRIO DE SOROCABA’ (Brasil)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: